понедельник, 16 апреля 2018 г.

Gst forex


Taxa de câmbio para GST na Malásia.


Meu cliente está planejando implementar o SAP na Malásia.


De acordo com o anúncio do governo da Malásia,


taxa de câmbio de GST em caso de importação para converter de moeda estrangeira (por exemplo. USD)


para Malaysian Ringit tem que ser a taxa que é publicada por.


Malaio personalizado a cada semana.


Eu posso colocar sua taxa de conversão na tabela de taxas de câmbio com o tipo de taxa M.


No entanto, se essa taxa for usada para GST, a taxa também será aplicada a todos.


conversão, como Vendas ou A / R ou A / P.


Existe alguma maneira que apenas GST usa taxa de câmbio especificada pelo governo,


mas para outros usar taxa de câmbio interna ou taxa de câmbio emitida pelo banco.


Yoshitada Kaneko.


Mohd Shazaly A J respondeu.


O mesmo vale para a minha empresa, não podemos alterar as configurações no OBA7, uma vez que é usado globalmente.


Moeda Estrangeira (GST 300-7-10)


Observe que o seguinte Memorando de GST, embora correto no momento da emissão, não foi atualizado para refletir quaisquer alterações legislativas subsequentes desde a data de emissão. Como resultado, algumas das informações técnicas contidas neste memorando podem não ser mais válidas. Por favor, entre em contato com o seu GST / HST Rulings Center para obter assistência.


Memorando GST 300-7-10.


IMPOSTO SOBRE SUPRIMENTOS.


VALOR DO FORNECIMENTO


Este memorando não substitui a lei encontrada na Lei do Imposto sobre Impostos e em seus Regulamentos. É fornecido para sua referência. Como ele não pode abordar completamente sua operação em particular, você pode consultar o Ato ou o Regulamento apropriado ou entrar em contato com qualquer escritório distrital da Receita Federal do Canadá / GST para obter informações adicionais. Se você estiver localizado na Província de Quebec, entre em contato com a Ministra do Revenu du Québec (MRQ) para obter informações adicionais.


Este memorando explica como determinar o valor da contraprestação de um suprimento na moeda canadense, onde a contraprestação é expressa em moeda estrangeira. Definições e interpretações departamentais para explicar termos específicos são fornecidas no final deste memorando.


LEGISLATIVO E OUTRAS REFERÊNCIAS.


Lei do imposto especial de consumo þ seções 159, 169, subseções 123 (1), 152 (1), 168 (1)


Conversão de Moeda Estrangeira 2.


Dias Alternativos de Conversão de Moeda Estrangeira 3.


A consideração do dia é paga 3.


Dia em Moeda Estrangeira Adquirida 4.


Média da taxa de câmbio do mês em que o imposto é pago em relação ao fornecimento 4.


Definições e Interpretações 6.


CONVERSÃO DE MOEDA ESTRANGEIRA.


1. Quando a contrapartida de uma oferta for expressa em moeda estrangeira, o valor da contraprestação será calculado com base no valor dessa moeda estrangeira em moeda canadiana. A determinação do valor da contraprestação em moeda canadense equivalente é feita sobre:


(a) o dia em que o imposto é pago; ou.


(b) outro dia que seja aceitável para o Ministro.


2. A consideração expressa em moeda estrangeira deve, portanto, ser convertida em moeda canadense usando a taxa de câmbio do dia em que o imposto é pago ou em outro dia que seja aceitável para o Ministro.


3. A regra geral do artigo 168. °, n. ° 1, da lei determina que o devedor é responsável pelo pagamento de uma prestação tributável no dia em que for paga a contrapartida da prestação e no dia em que for devida a contrapartida da prestação.


4. Considera-se que a consideração, ou parte dela, de um fornecimento tributável é devido no dia anterior:


(a) o dia em que o fornecedor emite pela primeira vez uma fatura em relação ao fornecimento e a data dessa fatura;


(b) o dia em que o fornecedor teria, mas por um atraso indevido, emitido uma fatura em relação ao fornecimento para essa contrapartida ou parte; e.


(c) o dia em que o destinatário é obrigado a pagar essa contrapartida ou parte de acordo com um acordo por escrito.


5. Para obter informações adicionais sobre o tempo de responsabilidade com relação ao pagamento do imposto, consulte o Memorando GST 300-6, Tempo de Responsabilidade.


DIAS ALTERNATIVOS PARA CONVERSÃO DE MOEDA ESTRANGEIRA.


6. A Seção 159 da Lei permite dias alternativos para o cálculo do valor da contraprestação por um suprimento quando expresso em uma moeda estrangeira, além da conversão para moeda canadense no dia em que o imposto for pago. Os dias seguintes também são aceitos pelo Ministro para determinar o valor da contraprestação por um suprimento em moeda canadense (estes são explicados nos parágrafos 7 a 9 deste memorando):


(a) o dia em que a contrapartida pela prestação é paga;


(b) o dia em que a moeda estrangeira foi adquirida; e.


c) a taxa média de câmbio do mês em que o imposto é pago.


A consideração do dia é paga.


7. O valor da contraprestação em moeda canadense equivalente pode ser calculado sobre o pagamento do dia em relação a um suprimento que é recebido pelo fornecedor (ou seja, o dia em que a contraprestação é paga pelo recebedor).


Um registrante faz um fornecimento tributável e emite uma fatura em dólares americanos em 1º de abril de 1993. O pagamento do valor faturado é feito em dólares americanos e recebido pelo registrante em 5 de maio de 1993. Usando esse método, o fornecedor converte a consideração expresso em moeda estrangeira para moeda canadense com base na taxa de câmbio em vigor em 5 de maio de 1993. A tabela a seguir ilustra as transações.


(Amt x taxa de câmbio)


Dia em Moeda Estrangeira Adquirida.


8. O valor da contraprestação poderia ser convertido em fundos canadenses equivalentes usando a taxa de câmbio no dia em que a moeda estrangeira foi adquirida.


Em 14 de maio de 1993, um registrante americano de GST fatura um registrante canadense, em dólares americanos, por um fornecimento tributável feito pelo registrante americano. O registrante canadense recebe a fatura e obtém uma ordem de pagamento para fundos dos EUA em 1º de junho de 1993. O destinatário usa a taxa de câmbio em vigor neste dia (1,20) para determinar o valor da contraprestação e calcula o imposto a pagar como $ 84 ( US $ 1.000 x 1.20 x 7%) que podem, de acordo com os termos e condições da seção 169 da Lei, ser reivindicados como um crédito de imposto de entrada.


Média da taxa de câmbio do mês em que o imposto é pago em relação ao suprimento.


9. O valor da contraprestação em moeda canadense equivalente pode ser determinado usando a taxa média de câmbio do mês no qual o imposto é devido.


Dois suprimentos são feitos para um destinatário no mês de junho, um para US $ 50 e outro para US $ 100. Uma fatura para ambos os fornecimentos, expressa em dólares norte-americanos, é emitida em 9 de julho de 1993. O valor da contraprestação da oferta expressa em dólares norte-americanos é convertido pela taxa média de câmbio do mês de julho, que é de 1,22. . O destinatário usa a taxa média de câmbio do mês de julho para determinar o valor da contrapartida em US $ 183 em fundos canadenses (US $ 150 x 1,22). O imposto total a ser pago pelo destinatário sobre os suprimentos seria então de US $ 12,81 (US $ 183 x 7%).


10. O fornecedor e o destinatário da oferta não são obrigados a usar o mesmo método de conversão para determinar o valor da contrapartida para o fornecimento.


11. Qualquer método usado para determinar o valor da contraprestação em moeda canadense, exceto o uso da taxa de câmbio em vigor no dia em que o imposto for devido, e os métodos listados neste memorando, deve ser submetido por escrito ao Ministro. para aprovação antes de sua aplicação.


12. O Ministro exige que, quando for usado um método para determinar o equivalente em dólares canadenses do valor da contraprestação (exceto pelo uso da taxa de câmbio no dia em que o imposto é pago), esse método deve ser aplicado consistentemente por pelo menos um ano. ano a partir do final do período de referência em que o método foi utilizado pela primeira vez.


13. Os fornecedores podem faturar em moeda estrangeira e os destinatários podem efetuar pagamentos a fornecedores em moeda estrangeira.


14. Se o método escolhido para converter moeda estrangeira em moeda canadense resultar na data de conversão em um fim de semana ou feriado, a taxa de câmbio do dia útil anterior deve ser usada.


15. Moeda estrangeira deve ser convertida para moeda canadense usando uma taxa de câmbio do banco canadense, a taxa de câmbio do Banco do Canadá ou a taxa de câmbio incluída na Receita do Canadá, Alfândega, Impostos e Impostos, B Memorandum þ Moeda.


16. Embora os exemplos neste memorando usem dólares americanos, esses métodos são aplicáveis ​​para converter qualquer moeda estrangeira para fins da seção 159 da Lei.


17. Seja qual for o método de conversão usado, evidências documentais suficientes devem ser mantidas com relação à taxa de câmbio em vigor na data da conversão. Além disso, os fornecedores devem manter documentação e livros e registros suficientes para suportar qualquer método usado. Os livros e registros devem estar em formato apropriado e devem conter informações suficientes para permitir a determinação do valor do imposto a ser pago, recolhido, deduzido ou reembolsado.


DEFINIÇÕES E INTERPRETAÇÕES


O que se segue são definições que foram retiradas da Lei Fiscal de Impostos Especiais ou que representam interpretações departamentais de termos relevantes para a administração dessa Lei.


"Lei" significa a Lei do Imposto sobre Produtos Industrializados, conforme emendada por S. C. 1993, c.27 (Bill-112);


"consideração" inclui qualquer quantia que seja paga por um fornecimento por força de lei;


"Ministro" significa o Ministro da Receita Nacional;


"dinheiro" terá seu significado comum, mas não inclui:


(a) uma moeda com valor justo de mercado que exceda seu valor declarado como moeda legal no país em que foi emitida; e.


b) Moeda fornecida ou detida pelo seu valor numismático;


"destinatário" de uma oferta de propriedade ou de um meio de serviço.


a) Quando a contrapartida da prestação for paga ao abrigo de um contrato de fornecimento, a pessoa responsável ao pagamento da contrapartida,


(b) quando o parágrafo (a) não se aplica e a contraprestação for paga pelo fornecimento, pela pessoa responsável pelo pagamento da contrapartida e.


c) Se não for paga uma retribuição pelo fornecimento,


i) no caso de uma entrega de bens a título de venda, a pessoa a quem a propriedade é entregue ou disponibilizada,


(ii) no caso de uma entrega de bens, a não ser a título de venda, a pessoa a quem a posse ou uso da propriedade é dada ou disponibilizada, e.


(iii) no caso de uma prestação de um serviço, a pessoa a quem o serviço é prestado;


"imposto" significa o Imposto sobre Bens e Serviços pagável sob a Parte IX da Lei.


NOTA: Este memorando não é um documento legal. Ele contém informações gerais e é fornecido por conveniência e orientação na aplicação da Lei e Regulamentos de Impostos sobre Produtos Industrializados. Se ocorrerem problemas de interpretação, consulte a legislação ou entre em contato com o escritório Revenue Canada Excise mais próximo.


ESCRITÓRIO DE RESPONSABILIDADE:


Política e Legislação.


Lei do Imposto sobre Produtos Industrializados, conforme emenda de S. C. 1993, c. 27 (Bill C-112)


OS SERVIÇOS FORNECIDOS PELO DEPARTAMENTO ESTÃO DISPONÍVEIS EM AMBOS OS IDIOMAS OFICIAIS.


ESTE MEMORANDUM É EMITIDO PELA INFORMAÇÃO TÉCNICA, SUBSÍDIO EXCELENTE SOB A AUTORIDADE DO DEPUTADO MINISTRO DA RECEITA, ALFÂNDEGA E EXCURSÃO NACIONAIS.


Declaração de privacidade.


As informações que você fornece através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA), com o objetivo de medir o desempenho do Canada. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.


Não inclua informações pessoais confidenciais na caixa de mensagens, como seu nome, endereço, número do seguro social, finanças pessoais, histórico médico ou profissional ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificada por seus comentários ou opiniões.


Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com o Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas aos indivíduos.


Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar uma solicitação ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer uma solicitação são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros Locais do Service Canada.


Você tem o direito de registrar uma reclamação com o Privacy Commissioner of Canada a respeito do tratamento que a instituição faz de suas informações pessoais em: Como registrar uma reclamação.


Ao fazer uma solicitação, por favor, consulte o nome desta pesquisa: Relate um problema ou erro nesta página.


Obrigado pela ajuda!


Você não receberá uma resposta. Para mais informações, entre em contato conosco.


GÁS DE CÁLCULOS DE CÂMBIO REVISTO GST WEF 1.07.2017.


O recém-lançado "Imposto sobre mercadorias e serviços" ou "ICMS" ainda permanece um mistério para muitos de nós. No entanto, não podemos negar que a GST alterou a avaliação de cada transação sob o sol. O negócio de câmbio também viu algumas mudanças. Veja como o valor do fornecimento será determinado após o GST em dois cenários diferentes que foram explicados abaixo:


(1) Determinar o valor da oferta para moeda convertida de / para INR.


Caso você esteja trocando para INR ou de INR para outra moeda, o valor da oferta será equivalente entre a taxa de compra da moeda / taxa de venda da moeda e o Banco da Reserva da Índia ou a taxa de referência da RBI naquele ponto específico. multiplicado pelo número total de unidades monetárias.


Para entender isso claramente, siga este exemplo:


Em 25 de julho de 2017, o Sr. UVW converteu um montante de US $ 200 em INR 12400 (estamos recebendo US $ 1 = INR 62) através de consultores da ABC Travel. Agora, suponha que a taxa de referência da RBI nessa data seja de INR 61, então o valor da oferta será (INR 62 - INR 61) * 200 = INR 200.


Aqui, o valor da oferta para os consultores da ABC Travel será de INR 200 e o GST será cobrado sobre esse valor. Em suma, o valor da oferta será tributável.


Observação: quando a taxa de referência da RBI não estiver disponível, o valor da oferta será calculado como 1% do valor total de INR recebido ou fornecido pela moeda de conversão individual. Para o montante acima de INR 12400, o valor da oferta (no caso de ausência de taxa de referência) será de INR 124.


(2) Determinar o valor da oferta caso as moedas trocadas não sejam INR.


Vamos estudar um exemplo para entender como o valor da oferta será calculado quando nenhuma das moedas trocadas estiver em rúpias indianas.


Por exemplo, a Sra. XYZ quer converter USD em EURO. Em seguida, essas duas moedas serão primeiro calculadas / convertidas em INR e, em seguida, o valor da oferta será calculado como 1% do valor menor. A Sra. XYZ está convertendo US $ 1000 em EURO, o que, de acordo com a taxa atual, será de 881 EUROS. Agora considerando valor de USD 1 = INR 62 e valor de 1 EURO = INR 73.


Agora, 1.000 USD * INR 62 = INR 62000.


881 EUROS * INR 73 = INR 64, 313.


O valor da oferta será de 1 por cento de INR 62000. O ICMS será cobrado em INR 620.


A taxa possível de GST na troca de moeda (que será calculada sobre o valor da oferta) é de 18%. Por exemplo: No primeiro cenário, o imposto de 18% será calculado em INR 200 (se a taxa de referência de moeda do RBI estiver disponível) e Rs. 124 (quando a taxa de referência do RBI não está disponível).


No segundo cenário, o GST será cobrado em INR 620.


Clique no link para saber mais sobre o GST:


Para um melhor esclarecimento, ligue para +91 9599 074 001 ou escreva-nos para: info @ currencykart.


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GST sobre câmbio é um problema?


Antes de continuarmos explicando os efeitos do Imposto sobre Bens e Serviços em moeda estrangeira, devemos avisá-lo de antemão que, no final deste artigo, você não ficará muito satisfeito com a implantação do GST na Índia. NRIs são obrigados a pagar valor adicional sobre as remessas feitas para a Índia. Isso tornou a moeda estrangeira cara para aqueles que ficam fora da Índia e envia dinheiro regularmente para sua família. O GST, que entrou em vigor em 1º de junho de 2017, causou uma pressão adicional nos bolsos dos NRIs. Eles têm que cavar mais fundo em seus bolsos, a fim de enviar dinheiro de volta para casa.


Como o GST é um ponto de discórdia para os trabalhadores indianos no Golfo?


O GST está supostamente prejudicando aqueles que trabalham como trabalhadores nos países do Golfo. As pessoas com nível mínimo de instrução ou nenhuma educação costumam viajar para as nações do Golfo para trabalhar com trabalhadores não qualificados ou especializados e fornecer pão e manteiga para suas famílias estabelecidas na Índia. Estas são as pessoas que foram mais afetadas pelo GST. Em primeiro lugar, eles ganham baixos salários e fazem remessas mensais para suas famílias instaladas aqui. Agora eles teriam que desembolsar mais quantias, pois ele cobra uma taxa de conversão exponencial e cai entre 7000 INR e 60.000 IN, dependendo da quantidade de dinheiro que está sendo remetida. É importante entender que o GST cobrará a comissão ou as taxas que o agente de câmbio recebe na Índia.


Mesmo os bancos indianos estão com problemas desde que o GST entrou em cena. Em primeiro lugar, os serviços bancários tornaram-se onerosos para os clientes e ainda há muita ambigüidade relacionada à imposição do GST. O faturamento foi alterado devido ao GST e os processos foram atualizados para seguir as normas do GST. Ainda há uma falta de compreensão entre as pessoas sobre a cobrança de ICMS.


Aumento do GST em moeda estrangeira.


Anteriormente, os bancos cobravam 15% de impostos sobre todos os serviços financeiros, mas desde o GST, esse número aumentou para 18%. Este aumento acentuado não foi bem com as pessoas, especialmente para aqueles que fazem remessas para suas famílias aqui.


Apesar do aumento no custo do câmbio, especialistas financeiros estão elogiando o GST no câmbio estrangeiro como um movimento de boas-vindas e sentem que ele será anulado em alguns anos. No entanto, alguns especialistas acreditam que não houve necessidade de aumentar o imposto sobre os serviços financeiros, pois são os principais pilares do nosso crescimento econômico e não queremos qualquer desânimo para as pessoas do nosso país de fazer um bom uso desses serviços.


GST em moeda estrangeira pode não ser um problema para aqueles NRIs que ganham em muito dinheiro, mas é definitivamente um fardo para aqueles que trabalham muitas horas loucas para economizar e enviar mais e mais dinheiro para casa.


O Currencykart é o mercado on-line da Índia para operações de câmbio, cartão de viagem em várias moedas, seguro de viagem e remessas (transferência eletrônica). Basta fazer o login @ currencykart ou ligue para 9599074001/2 para reservar o seu pedido.


6GST - Q & A para o GST da Malásia.


Questão relacionada.


Ganho de Câmbio / (Perda) & # 8211; Código Tributário GST TX-E43.


O código de imposto GST para ganho / (perda) cambial no fornecimento é ES43 @ 0% e na compra é TX-E43 @ 6%.


Isso significa que podemos reivindicar o crédito fiscal de entrada de 6%? No software de contabilidade compatível com GST, este montante irá refletir no campo GST-03: 6 (a) & amp; (b)? Isso vai ser correto?


Por exemplo, se você receber uma nota fiscal, pague US $ 10,60 (incluindo GST) em 01/09/2015 (a taxa de câmbio é 4,40) e efetue o pagamento em 15/09/2015 (a taxa de câmbio é 4,50).


Você faz sua conta em 01/09/2015,


Moeda estrangeira não realizada = RM 44,00.


Quando você fizer o pagamento em 15/09/2015,


Moeda estrangeira realizada = RM 44,00.


GST de entrada = RM 2.70.


A perda cambial realizada = RM 0,06 (TX-E43).

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