пятница, 18 мая 2018 г.

Dedução fiscal de opções de ações expiradas


Dedução fiscal de opções de ações expiradas
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode prontamente determinar o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Impostos e Opções de Ações.
Uma audiência do Senado na terça-feira examinará o fato de que muitas empresas obtêm uma dedução fiscal muito maior para suas opções de ações de funcionários do que relatam suas declarações de renda aos acionistas. O senador Carl Levin, democrata de Michigan, acha que isso está custando muito dinheiro ao Tesouro.
Isso é discutível na melhor das hipóteses, dado que os executivos que lucram com essas opções pagam muitos impostos sobre os lucros.
Mas ainda há um caso para mudar a lei. Agora, os funcionários não pagam impostos sobre as opções até que eles sejam recebidos e, em seguida, a empresa recebe uma dedução idêntica. Se a opção expirar sem valor, a empresa não recebe nenhuma dedução e o empregado não tem lucro para pagar impostos.
Aqui está uma alternativa. Imposto ao empregado sobre o valor da opção quando emitido. Então, quando a opção é exercida, ou expira sem valor, o empregado teria um ganho (ou perda) tributável igual à diferença entre o valor quando emitido e o valor quando exercido.
A empresa receberia uma dedução fiscal pelo valor da opção, que, como argumentei em minha coluna na semana passada, daria à empresa um incentivo para não reduzir o valor.
Mas existe outra virtude para essa ideia. Suponha que as empresas com maior sucesso são aquelas cujos preços das ações sobem mais. (Eu sei, isso nem sempre é o caso, mas deve haver alguma correlação.) As empresas que estão lutando acabam ficando sem dedução fiscal para as opções que distribuem, enquanto as empresas que estão ganhando mais dinheiro recebem deduções enormes. Essa parte da lei tributária é regressiva: sua empresa paga mais impostos se fizer mal do que se fizer bem.
Com formas normais de compensação, quando a empresa faz o pagamento, sabe qual será a dedução fiscal. Para opções, isso não acontece.
Comentários não serão mais aceitos.
Boa ideia! Como não há mais nenhuma ligação significativa entre remuneração de executivos e ganhos da empresa, qualquer coisa que possamos fazer para impedir a diluição do valor do acionista vale a pena.
Idéia estúpida, Floyd. A razão para adiar a tributação de funcionários em opções de compra de ações era encorajar as empresas a fornecê-las a empregados técnicos, administrativos e de outras habilidades especiais, ou pelo menos tornar a prática viável. Entre outros benefícios, isso permitiu que empresas start-up, que estavam subfinanciadas, fornecessem mais e melhores funcionários talentosos, distribuindo o risco e as recompensas entre essa força de trabalho. Se as opções forem tributadas quando emitidas, muitos desses funcionários não poderão levantar o dinheiro necessário para mantê-los, e na verdade ficarão em pior situação se as opções se revelarem um investimento sem valor. Sob este último cenário, o dinheiro pago pelo funcionário em impostos sobre as opções que poderiam ter entrado em um IRA de imposto diferido ou 401 (K) é perdido.
Dar ao empregado a perda tributável se a opção expirar sem valor é, bem, inútil, porque na minha experiência a opção geralmente se torna inútil quando a empresa sai do negócio e você está tentando superar um terço da sua antiga nível de renda e quase esgotou os cartões de crédito, procurando outro emprego. Simplesmente não há renda suficiente durante um período tributável como esse para fazer a perda valer a pena.
Se você quiser obter mais impostos, aumentar a renda e as taxas de imposto sobre ganhos de capital, que atualmente são muito baixas para os contribuintes de renda mais alta e para as empresas.
Não me surpreende que você queira questionar a parte do Código da Receita Federal que realmente faz sentido! A teoria é bastante simples, geralmente, se alguém paga impostos sobre a renda, a fonte da renda pode deduzir os impostos. Quando um empregado é tributado sobre o lucro do exercício de uma opção de compra de ações, a empresa que emitiu as opções de ações pode deduzir o mesmo valor. Se uma empresa não se sair bem e as ações da empresa caírem, as opções do empregado não valerão nada, o empregado não tem renda e a empresa não deve ter uma dedução.
Embora nosso sistema progressivo de imposto de renda seja inerentemente injusto e oneroso para qualquer pessoa que realmente tenha um emprego e trabalhe para ganhar a vida, a única coisa justa sobre isso é que, na maioria dos casos, ele é baseado em recursos para pagar & # 8220; 8221; conceito, ou seja, os impostos não são devidos até que você receba o dinheiro da renda sendo tributada para que você possa pagar os impostos. Taxar alguém em um ganho de papel fantasma seria ridículo.
Você levanta um ponto interessante e é que o verdadeiro valor de uma opção de ações não é conhecido até que seja exercido. Qualquer quantia registrada sob as regras contábeis para despesas de compensação não tem sentido e é, na melhor das hipóteses, um palpite. Todos concordam que uma opção de ações tem valor, mas não há maneira confiável de mensurá-la na emissão. Felizmente, nosso sistema de redistribuição de riqueza (ou sistema de imposto de renda) reconhece que você só pode redistribuir uma porcentagem do que realmente foi pago.
Você teria sido melhor de sugerir que as regras contábeis deveriam ser alteradas para registrar apenas as despesas de compensação na data em que as opções são exercidas e a remuneração é conhecida e estimável. Mesmo enormes ganhos em papel com opções de ações não exercidas podem desaparecer em segundos, se algo terrível, como Hillary Clinton ser eleita presidente, ocorrer.
Por favor, deixe-me saber se você gostaria que eu fizesse seus impostos.
David M. Citranglo, CPA.
Obrigado pela sua generosa oferta para fazer meus impostos. Eu vou passar.
Vale a pena notar que, quando as ações restritas são dadas aos funcionários, elas devem impostos quando as ações são cobertas, mesmo que não sejam descontadas, e eu estou sugerindo apenas tratar as opções da mesma maneira. As opções têm valor quando são adquiridas, e por isso são tratadas como uma despesa nesse momento.
Seria inconveniente taxar o valor das opções quando elas são adquiridas, mas é lógico. As empresas podem se sentir obrigadas a fornecer dinheiro para ajudar a compensar o imposto, mas algumas fazem isso rotineiramente agora (para altos executivos, se não para outros) quando fornecem benefícios tributáveis, como seguro de vida.
Considerei a ideia de reconhecer despesas com opções quando as opções são exercidas, como você sugere, mas isso produziria resultados verdadeiramente absurdos. A Microsoft na década de 1980 teria sido registrada como pagando salários de milhões de dólares aos secretários. Não era isso que as opções valiam quando eram concedidas ou o que era pretendido pela empresa.
Você considera que um sistema tributário progressivo é "injusto". # 8221; Mas é mais justo dar uma enorme dedução de impostos corporativos a uma empresa que prosperou, como a Microsoft fez, e assim permitir evitar o pagamento de impostos, mas negar dedução a uma empresa que lutou e como resultado suas opções expiraram? ?
Eu não estava sendo completamente generoso, estava esperando que você me apresentasse a Maureen Dowd.
Eu não acho que alguma vez chegaremos a uma boa resposta na avaliação de opções de ações de funcionários para fins de relatórios financeiros.
Opções de taxação quando elas são colete seriam melhores do que taxá-las na emissão, com base em um valor derivado de um modelo de precificação de opções e eu concordo que a maioria dos empregadores só retira os impostos.
Em relação ao seu último parágrafo, se a empresa emitiu opções ao valor justo de mercado na data de emissão e elas expiraram, elas não foram exercidas, se elas realmente valem alguma coisa? Além disso, a empresa em dificuldades provavelmente não teria que pagar impostos, uma vez que não teria renda. Finalmente, a dedução fiscal que a Microsoft recebeu para o exercício das opções de compra de ações (que é igual ao valor da remuneração em dinheiro recebida pelos empregados) resultou em uma quantia da receita ordinária sendo realizada pelos empregados que exerceram as opções igual à dedução , o mesmo que qualquer outro contracheque & # 8211; parece justo para mim.
Sua afirmação de que uma empresa cujas ações não aumentam provavelmente está perdendo dinheiro de qualquer maneira nem sempre é precisa, posso assegurar-lhe. E, sim, as opções de ações têm valor quando são emitidas, mesmo se perderem esse valor mais tarde. Não faz mais sentido conceder a uma empresa uma dedução pelo aumento do valor de suas opções do que deduzir a elevação do valor das ações subjacentes, mesmo que esse aumento leve ao pagamento de capital. ganha impostos pelos acionistas.
Re: NQO para pessoas reais e comentários em postagens de blogs.
Tributar o valor do direito de comprar ações a preço de mercado a data da concessão não faz sentido !! Ninguém jamais aceitará opções, onde obteria o dinheiro para pagar o imposto sobre o direito de comprar algo parcialmente adquirido ao longo de 4 anos?
E como as perdas de capital são limitadas a 3.000, como lidar com isso?
As opções se alguma vez entrarem no negro são tributadas como salário pelo lucro. Então a maioria das pessoas tem que fazer uma compra / venda para pagar os impostos e o preço da mala.
Quando a taxa de imposto efetiva é de cerca de 40, deve-se exercer a um preço mais baixo e, em seguida, manter qualquer excesso de participação para obter ganhos de capital versus manter as opções sem exercício.
Sua ideia de tributação seria essencialmente tão ruim quanto a AMT na OIC e depois o mercado caiu.
E como você se ajusta para negociar e vendedores a descoberto?
Hora de repensar a menos que você quisesse incluir apenas certos tipos de executivos.
Além disso, muitos planos agora usam RSU em vez de opções de ações restritas. Eles investem mais de 4 anos e & # 8220; lapso & # 8221; numa determinada data, o que significa que são automaticamente exercidos ao preço de mercado na data de vencimento. O valor total é tributável como renda ordinária e as empresas fazem uma compra / venda pelos impostos e emitem o líquido das ações fiscais, uma vez que não há preço de compra a ser pago.
Mas você tem que manter a participação líquida por ano para o tratamento de ganho de capital a longo prazo também.
Eu queria saber quando alguém terminaria o pensamento para Warren Buffett. Que ótimo sistema.
As primeiras empresas são forçadas pela polícia de ética a declarar uma despesa superfaturada por opções de ações, diminuindo seus ganhos para fins de contabilidade financeira por uma quantia que superestima o valor real da coisa que os funcionários obtêm. Buffett dirigiu, e aplaudiu, esse resultado, mas eu sempre suspeitei que não fosse pelo bom e velho estilo da Moralidade Omahanica atribuída àquele gent.
Buffett entende que as empresas são, em última instância, valores fundamentais, ou seja, o real valor monetário realizável do que possuem. Não há nada mais realizável para o valor em dinheiro do que em dinheiro.
Buffett, e qualquer outro especialista em valores fundamentais, não se importa se a outorga de opções de compra de ações é lavada na demonstração de resultados. Eles não gostam de diluição, com certeza, mas a diluição é a diluição, seja ela realizada na demonstração de resultados ou não. A opção não afeta o caixa até que seja exercida de qualquer forma.
Mas os Buffetts conseguiram fazer com que toda a economia americana supervalorizasse as opções de ações para fins de contabilidade financeira & # 8211; em nome da verdade, da direita, da ética, da moralidade e do jeito americano. Quem se importa se essas corporações trapaceiras e trapaceiras têm que supervalorizar a compensação de ações? Maneira de ficar com o homem.
Agora começamos a ver o próximo passo e o verdadeiro final da estratégia. Porque agora & # 8212; ter convencido a maioria dos escritores de empresas que "expensing options" & # 8221; é lógico, e ter encoberto o fato de que as opções estão sendo supervalorizadas para tal dispensa no arcania da BS do FASB e o poder social de chamar qualquer homem de negócios que objete um ganancioso ganancioso & # 8212; eles estão prontos para coletar.
E como coletar? Transformando essa despesa inflada em dinheiro vivo frio & # 8212; valor fundamental & # 8212; através de uma redução de impostos.
É realmente elegante. Tudo o que eles precisavam fazer era configurar a lógica, e eles poderiam contar com você e com a imprensa de negócios para vê-la e divulgá-la. Os legisladores tributários não se importam. Na verdade, provavelmente tem o efeito de um aumento líquido nas coleções & # 8212; movendo o valor da opção de empresas (que podem ou não ter renda a ser tributada) para os funcionários (que essencialmente sempre o farão). A polícia da moralidade começa a pensar que os opositores a esse passo altamente lógico são todos choramingos do CEO. Maneira de furar isso ao homem !! Novamente.
Os Buffetts riem todo o caminho até o banco, tendo brilhantemente manipulado todo o sistema (Gates e Buffett amam a Bridge deles).
Apenas os valores sociais da propriedade generalizada dos trabalhadores das empresas para as quais trabalham, e qualquer coisa que se assemelhe a uma "sociedade de propriedade", são os perdedores. Porque nenhum empregado quer receber um direito que lhe custe dinheiro em impostos hoje, que ele não pode vender, não pode negociar, não pode exercer, e isso é estatisticamente desconfortavelmente provável de ser, no final das contas, inútil ele.
Quando as opções de ações se tornam supervalorizadas, é claro que é ruim para aqueles que compram opções de ações. Mas e o outro lado? Os aumentos de preços sempre acompanham os perdedores e os vencedores. É como com infaltion. Os perdedores são os consumidores.
Bem, no jogo de opções de ações, os perdedores são os compradores de opções. Mas os vendedores de opção ganham dinheiro! E espero que todos saibam que você também pode atuar como vendedor de opções.
Mas primeiro se familiarize com esses tipos de Estratégias de Opção.

Morto por razões fiscais.
Um blog sobre impostos, despesas e todas as coisas intermediárias. Nem pró nem anti-imposto.
Revogação da Dedução de Opções de Ações do Funcionário e Perguntas Não Respondidas.
Como todos sabem, o NDP federal anunciou na sexta-feira que revogaria a dedução de opções de ações dos funcionários e realocaria as economias para sustentar os assalariados de baixa e média renda. Há muito que escrevo sobre esta dedução e gostaria de pensar que esta ideia de política se baseia, pelo menos em parte, no meu trabalho (trabalho em conjunto com Daniel Sandler, que escreveu o livro sobre capital de risco e incentivos fiscais). Se for, me faz sentir que pelo menos alguém está ouvindo pelo menos parte do tempo.
Pensei em fornecer algumas informações básicas sobre essa área e permitir que você formasse seus próprios pensamentos. Eu certamente entendo que nem todo mundo tem um bom entendimento sobre essas questões muito técnicas. Voltarei ao básico para que até mesmo aqueles de vocês sem nenhum conhecimento nesta área possam se informar. Como resultado, este será um longo post e é baseado em vários artigos que eu co-autorrei nesta área.
Além disso, tenho algumas perguntas para o NDP que, de fato, precisam ser respondidas.
O que é uma opção de ação do empregado?
Uma opção de compra de ações é um instrumento financeiro que dá ao portador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações de uma corporação dentro de um determinado período de tempo a um preço especificado, comumente chamado de “preço de exercício”.
Existem várias diferenças significativas entre opções de ações para funcionários e opções de ações padrão que você pode negociar no mercado aberto.
Ao contrário das opções de ações padrão, as opções de ações para funcionários não são negociadas publicamente em uma bolsa, mas sim concedidas de acordo com um contrato privado com o conselho de administração ou comitê de remuneração da empresa servindo como autores da opção e o executivo (empregado) agindo. como detentor da opção. As opções de ações de empregados devem ser mantidas por um período de aquisição pré-especificado antes de poderem ser exercidas (normalmente 3 a 5 anos durante os quais o empregado não pode vender ou transferir as opções), o que não está presente nas opções de ações padrão. O período de opção de uma opção de estoque para funcionários pode ser bastante longo (por exemplo, dez anos), o que é mais longo do que as opções de ações padrão. O período de opção é o período em que o titular tem o direito de comprar ações da corporação. Em quarto lugar, o período de opção de uma opção de ações para empregados é frequentemente reduzido no caso de o emprego ser rescindido ou o empregado morrer. As opções de ações a empregados são geralmente (e geralmente necessárias) concedidas no dinheiro, o que significa que o preço de exercício da opção é igual ao preço de mercado das ações subjacentes no dia da concessão da opção, enquanto uma opção de ação tradicional é emitida. out-of-the-money, o que significa que o preço de exercício da opção excede o preço de mercado da ação subjacente.
É importante entender que as opções de ações para funcionários são uma forma de compensação. Em vez de ser pago em bônus ou salário, os funcionários renunciam a essas formas de compensação imediata em troca de remuneração futura (pelo menos, isso vale para as opções de ações concedidas com valor igual ou inferior ao dinheiro) das opções de ações. As opções de compra de ações tornaram-se o único maior componente de remuneração entre executivos seniores de grandes empresas de capital aberto da América do Norte.
Qual é o tratamento tributário canadense das opções de ações?
Em comparação com a maioria dos países, a tributação de renda pessoal das opções de ações para funcionários no Canadá é notavelmente menos complexa e mais generosa do ponto de vista do funcionário. Desde 1972, todas as opções de ações para empregados compartilham o mesmo tratamento tributário geral em dois aspectos.
Ao contrário de outros rendimentos de emprego (por exemplo, salário anual ou rendimento de bónus), que são tributáveis ​​no ano em que são recebidos, não há consequências fiscais quando as opções de ações são concedidas ou quando são adquiridas. Em vez disso, sob a subseção 7 (1) do ITA, um passivo fiscal não se levanta até o ano em que a opção é exercida. O montante que deve ser incluído no resultado do trabalho quando do exercício é igual à diferença entre o valor justo de mercado das ações na data em que a opção é exercida e o preço de exercício. Quando da venda das ações adquiridas de acordo com a opção, a diferença entre o produto da alienação das ações e o valor justo de mercado das ações na data em que a opção é exercida é tributada como ganho de capital ou perda de capital, conforme o caso. talvez. De acordo com a seção 38 do ITA, a parcela tributável de um ganho de capital ou perda de capital é metade do ganho de capital ou perda de capital.
Para opções emitidas por uma empresa pública (as opções de ações para empregados também podem ser emitidas por uma empresa privada controlada pelo Canadá (“CCPC”) e o histórico de tributação e tratamento dessas opções difere daqueles emitidos por uma empresa pública. tratamento tributário das opções emitidas pelos CCPCs neste post do blog), houve duas alterações tributárias significativas a esse tratamento tributário de base: as alterações feitas em 1984 e 2000. A dedução de opções de ações de funcionários está relacionada à alteração de 1984.
Para encorajar o uso de opções de ações como mecanismo de compensação, o orçamento federal de 1984 introduziu o parágrafo 110 (1) (d) da ITA. Nos termos do parágrafo 110 (1) (d), se uma empresa pública canadense conceder opções de ações a um empregado e o preço de exercício for pelo menos igual ao valor justo de mercado da ação subjacente no dia da outorga da opção, o funcionário que receber as opções são capazes de deduzir 50% do benefício da opção de ações. A aplicação da dedução significa que o benefício de renda obtido com opções de ações é tributado na mesma taxa que os ganhos de capital (e, portanto, a uma taxa menor do que a aplicável ao lucro ordinário).
Motivar a mudança de impostos federais em 1984 foi o desejo de “encorajar o uso mais difundido dos planos de opções de ações para funcionários” (Plano Orçamento de 1984, p. 7). Acredita-se que as opções de ações de funcionários auxiliem no alinhamento de incentivos de executivos e trabalhadores da empresa com o dos acionistas da empresa. Ao alinhar os incentivos dos funcionários aos acionistas, os funcionários têm interesse em aumentar o valor de sua empresa (e, portanto, o preço da ação) e devem ser empreendedores e inovadores para isso. (Esta é realmente a motivação exata para Greed de Gordon Gekko é bom discurso). Ao aumentar a produtividade e, em última análise, o crescimento de sua empresa, a esperança seria de taxas globais mais altas de crescimento econômico e prosperidade.
Isso é tudo muito técnico, então acho que um exemplo seria útil. O funcionário A (provavelmente um CEO ou VP) está empregado em uma empresa de capital aberto no Canadá e recebe uma opção de concessão de 100.000 ações. A concessão está datada como tendo sido feita em 1 de janeiro, quando o preço da ação foi de US $ 15 e que é definido como o preço de exercício. Suponha que o indivíduo enfrente uma alíquota de imposto marginal federal e provincial combinada de 45% e assuma que as opções se acumulam após um ano, o que significa que o empregado deve manter as opções por pelo menos um ano.
Em 2 de janeiro do ano seguinte, o empregado opta por exercer essas opções exatamente quando o período de carência expirar. As ações da empresa estão atualmente sendo negociadas a US $ 20. O empregado exerce 100.000 opções e vende as ações obtidas do exercício no mesmo dia (mais de 90% das opções de ações executivas são exercidas e vendidas no mesmo dia) que foram concedidas com um preço especificado (exercício) de $ 15. As ações exercidas são avaliadas em US $ 1,5 milhão (100.000 opções a US $ 15 por ação) e a venda é avaliada em US $ 2 milhões (100.000 opções a US $ 20 por ação). Ou seja, o funcionário paga US $ 1,5 milhão por ações que eles imediatamente vendem por US $ 2 milhões. O empregado obtém um benefício de renda trabalhista avaliado pela diferença desses dois valores, que é de US $ 500.000.
Se o total de US $ 500.000 fosse tributado, como deveria ser porque se trata de renda, o empregado pagaria US $ 225.000 em impostos, deixando-a após a receita de impostos das opções de ações de US $ 275.000. Mas por causa da dedução especial, ela paga apenas US $ 250.000 do benefício de renda para um total de US $ 112.500 pagos em impostos. Ou seja, com a dedução especial, o funcionário paga US $ 112.500 a menos em impostos do que ela faria de outra forma.
Vamos ser claros: esses US $ 500.000 não são um ganho de capital. Um ganho de capital só acumula se as ações são compradas e então mantidas porque existe um elemento de risco associado à propriedade das ações. Ao comprar e vender as ações no mesmo dia, o funcionário está simplesmente percebendo o benefício de renda que havia sido atribuído às opções de ações concedidas. É simplesmente uma compensação de emprego diferido.
Temos muitas formas de renda de emprego diferido, principalmente renda de emprego baseada no desempenho que são taxadas como renda regular. Portanto, não é a presença do diferimento que determina esse tratamento especial.
A mudança tributária fez o trabalho?
A intenção de 110 (1) (d) era encorajar o uso de planos de opções de ações para funcionários para promover o crescimento econômico e a prosperidade. Fez isso?
Primeiro, a visão de que as opções de ações para funcionários impulsionam a produtividade não é uma visão que ainda é amplamente aceita. Não há nenhuma evidência real de que as opções de ações para funcionários realmente tenham algum efeito discernível na produtividade dos funcionários. Por exemplo, Ittner, Lambert e Larcker (2003) não conseguem demonstrar que o rápido crescimento das empresas se deve ao fato de os funcionários trabalharem com mais afinco e de forma mais inovadora. Oyer e Schaefer (2005) demonstram que a concessão de opções a funcionários não executivos não é pequena demais para fornecer incentivos, mas que poucos desses funcionários de nível inferior têm a autoridade necessária para tomar decisões e afetar as mudanças necessárias para aumentar significativamente produtividade.
Em segundo lugar, embora saibamos que os planos de opções de ações decolaram nos anos 80 e 90, não há razão para pensar que isso ocorreu devido à dedução. Por quê?
Este regime fiscal favorece o destinatário, o empregado, e não o fornecedor, a empresa. Ele não fornece nenhum impulso direto para uma empresa criar planos de opções de ações para funcionários ou aumentar a oferta de opções de ações disponíveis sob tais planos, o que foi a intenção da mudança. No entanto, assumindo a existência de um plano de opção de compra de ações, ele aumenta o valor de opções de ações após o imposto de renda para o empregado, particularmente quando comparado à receita salarial e salarial, e pode levar a um aumento de empregados. O uso de opções de ações para funcionários nos Estados Unidos aumentou muito mais rapidamente e subiu para um nível muito mais alto do que no Canadá, apesar de uma preferência fiscal mais limitada nos Estados Unidos. O tipo mais comum de opção de ações nos Estados Unidos é uma opção de ações não qualificada (NSO), que responde por mais de 95% de todas as opções de ações dos funcionários nos Estados Unidos (Hall & Liebman, 2000). tributado como renda ordinária. Com frequência, afirma-se que o fator-chave para o uso dos NSOs como um componente da remuneração do empregado tem sido a capacidade da empresa emissora de deduzir a despesa, mesmo que a empresa não esteja fora do bolso (Malwani, 2003, p. 1231). Empresas canadenses não têm permissão para tal dedução. O uso de opções de ações para funcionários na América do Norte, particularmente em empresas de TIC, está altamente correlacionado com os grandes aumentos no mercado de ações durante os anos 90. Durante esse período, os beneficiários poderiam esperar mais do que compensar os salários mais altos que teriam ganho sem o plano de opção, enquanto os empregadores reduziam seus custos de remuneração, o que é um empate particular para empresas com receita limitada ou negativa, como muitas empresas de TIC na época.
Consequências não-intencionais.
A Seção 110 (1) (d) recomenta as práticas de manipulação de opções, práticas que se mostraram difundidas pelo menos nos EUA. Para que um indivíduo se qualifique para a dedução, a opção de ações do empregado deve ser concedida de forma que o preço de exercício seja pelo menos igual ao valor justo de mercado da ação subjacente no dia em que a opção foi concedida. Isto é, se as ações estiverem sendo negociadas a US $ 15 no dia da outorga da opção, o preço de exercício da opção de ações deverá ser igual ou maior que US $ 15. Ou seja, há uma clara vantagem fiscal sobre as opções de ações que são concedidas sem dinheiro ou pelo menos relatadas como tal.
Backdating é o ato de usar retrospectiva para selecionar uma data para uma concessão de opção de ações após essa data ter ocorrido e, em seguida, alegando ter concedido as opções nessa data anterior, a fim de aproveitar o desempenho do preço histórico das ações de uma empresa. Na prática, isso envolveria olhar para trás para encontrar um ponto baixo local para o estoque subjacente em relação ao preço das ações do dia atual e escolher esse ponto baixo como a data de concessão da opção. Assim, o ato de informar as opções que são concedidas dentro do dinheiro como não estando dentro do dinheiro, (ou seja, retroactividade), é um ato de evasão fiscal no Canadá. No contexto das opções de ações para funcionários, o Canadá criou um sistema que recompensa comportamentos arriscados e fraudulentos.
A retroação das opções tornou-se uma questão política significativa devido à sua prevalência suspeita. Pesquisas nos EUA mostraram que a retroatividade era bastante prevalente (por exemplo, Lie, 2005; Heron e Lie, 2007). Algumas estimativas indicam que aproximadamente 20% das concessões de opções de ações executivas parecem ter sido retroativas (Heron, Lie, & Perry 2007, p. 22) e pelo menos 30% das empresas que concederam opções a executivos parecem ter manipulado uma ou mais dos seus subsídios (Heron & Lie, 2009). Além disso, perto de 200 empresas (algumas canadenses) foram investigadas pela SEC e pelo Departamento de Justiça dos EUA (Collins, Gong, & Li, 2009, p. 403), muitas empresas tiveram que reafirmar seus ganhos, várias empresas os executivos foram forçados a renunciar depois de admitir opções de backdating, e investigações criminais foram lançadas contra vários membros importantes.
Apesar desses dados, apenas uma empresa canadense passou por uma investigação que resultou em informações que o CRA costumava reavaliar alguns funcionários que exerciam prêmios de opções de ações suspeitas. Além disso, pelo menos outras quatro empresas canadenses anunciaram discretamente que encontraram práticas consistentes com a retroação, mas não está claro se isso resultou em seus funcionários serem reavaliados pela CRA.
Perguntas para o NDP.
As opções de ações dos funcionários são uma forma de compensação executiva pobre, na verdade perversa. O tratamento fiscal preferencial das opções apenas exacerba esse problema. Livrando-se da dedução, estamos eliminando essa lacuna fiscal que beneficia desproporcionalmente a elite rica e recompensa o comportamento fraudulento.
Mas eliminar a dedução nos termos do parágrafo 110 (1) (d) não é o fim desta questão. Duas questões que permanecem são:
quando o benefício fiscal de opções de ações deve ser relatado, e se o empregador deve ser permitido uma dedução de compensação que atualmente não é permitida no Canadá por causa da presença de 110 (1) (d)
Ambas as questões precisam ser abordadas pelo NDP em sua política e eu não as vi discutidas.
Poderíamos olhar para o tratamento contábil de opções de ações para um caminho a seguir para taxar as opções de ações. Até recentemente, as empresas canadenses e norte-americanas não precisavam reconhecer uma despesa de compensação para opções de ações que foram concedidas sem dinheiro e que não eram baseadas em desempenho porque as opções poderiam ser contabilizadas usando o método do valor intrínseco. O valor intrínseco de uma opção de compra de ações é o valor pelo qual o preço do estoque subjacente excede o preço de exercício na data da concessão. Desde que a opção fosse concedida sem dinheiro, ela não tinha valor intrínseco. Quando as opções são concedidas dentro do dinheiro, o valor intrínseco das opções na data da concessão deve ser amortizado durante o período de carência da opção. Portanto, as empresas que favoreciam a remuneração na forma de opções de ações não-monetárias (ou, pelo menos, que eram consideradas não-in-the-money) sobre a remuneração em dinheiro relatavam uma renda mais alta.
Em 1995, o Conselho de Normas de Contabilidade Financeira dos EUA (FASB) emitiu uma declaração incentivando, mas não exigindo, que as empresas usassem o método do valor justo. O método do valor justo requer que as opções de ações sejam contabilizadas com base no seu valor justo de mercado no momento da emissão (e amortizadas durante o período de carência), mesmo que as opções não estejam dentro do dinheiro. Modelos de precificação de opções, como um modelo Black-Scholes ou Binomial modificado, podem ser usados ​​para determinar o valor justo de mercado das opções em sua data de concessão. Uma ação não-obrigatória semelhante foi feita pelo Instituto Canadense de Revisores Oficiais de Contas (CICA) no final de 2001. No entanto, no período posterior a escândalos corporativos como a Enron, tanto o Canadá quanto os EUA tornaram obrigatório o método do valor justo. No Canadá, as empresas foram obrigadas a usar o método do valor justo para períodos financeiros iniciados em ou após 1º de janeiro de 2004, enquanto a regra norte-americana aplica-se a exercícios iniciados em ou após 15 de junho de 2005.
Eu não acho que seria inadequado para o tratamento fiscal de opções para coincidir com o tratamento contábil atual: isto é, opções de tributação na concessão. Uma vez que a renda do trabalho é tributada com base no recebimento e não na renda, um empregado não deve ser obrigado a incluir um valor na renda antes de ter um direito legal incondicional de exercer as opções: ou seja, quando as opções v írem. No dia em que as opções se acumulam, o empregado realmente recebe algo de valor; eles têm o direito legal incondicional a essa renda, fazendo com que o tempo de aquisição seja apropriado para a tributação. Como você avalia as opções quando elas se vestem? Os modelos de precificação de opções agora são suficientemente robustos para determinar o valor de uma opção nesse momento com um grau razoável de precisão.
Com relação à dedução corporativa, é importante lembrar que a remuneração do empregado é um custo incorrido pela empresa e a seção 110 (1) (d) foi usada no lugar da dedução da empresa. If 110(1)(d) is repealed, the employer should instead be allowed to now take the deduction and that this deduction be incurred at the same time and for the same amount as the employee’s tax liability.
The final issue that remains for me is when will any policy makers, the securities regulators, or the CRA recognize the importance of the backdating issue and begin investigations into this practice and demanding the repayment of taxes owed as a result of this fraudulent behavior. Employees who receive backdated stock options should be reassessed not only to deny any deduction claimed under paragraph 110(1)(d), but also to include the full stock option benefit in an earlier year than that in which the employee reported the benefit for tax purposes. Such reassessment would also include interest, compounded daily at a relatively high rate. Furthermore, if the executive knew of the backdating, he or she may be subject to gross negligence penalties and could even be charged with tax evasion. It is time to get serious on this issue, even if the practices are in the past (a claim which I doubt).

Tributação de Opções de Ações para Funcionários no Canadá.
Allan Madan, CA.
Você recebeu opções de ações do seu empregador canadense? Se sim, é altamente recomendável que você repasse os pontos deste artigo. Neste artigo, explico como as opções "Tributação de Ações" para Funcionários no Canadá & # 8221; afeta diretamente você.
Uma opção de ações para funcionários é um acordo em que o empregador concede a um funcionário o direito de comprar ações da empresa na qual ele trabalha normalmente a um preço com desconto especificado pelo empregador. Existem diferentes tipos de opções de ações que podem ser emitidas para os funcionários - mais informações podem ser encontradas no site da Agência de Receitas do Canadá.
Para os empregadores que desejam vender as ações de sua empresa, consulte nosso artigo "Planejando a venda de um negócio".
CCPCs (empresas privadas canadenses controladas) - opções de ações de funcionários.
Um CCPC é uma empresa incorporada no Canadá, cujas ações são de propriedade de residentes do Canadá. Por definição, um CCPC é uma "empresa privada" e, portanto, não é listado em uma bolsa de valores pública como a Bolsa de Nova York ou a Bolsa de Valores de Toronto.
Quando seu empregador concede ou dá uma opção de ações para você, você não precisa incluir nada em seu lucro tributável naquele momento. Em outras palavras, não há nenhuma conseqüência fiscal para você na data da concessão.
Quando você exerce uma opção de compra de ações, o que significa comprar as ações através de seu empregador, você deve incluir um benefício tributável em sua receita. O benefício tributável é igual à diferença entre o preço de exercício (ou seja, o preço que você pagou para comprar as ações) e o valor de mercado das ações no momento da compra.
Há um diferimento de imposto especial para funcionários de CCPCs. O benefício tributável pode ser adiado para a data em que as ações são vendidas. Isso torna mais fácil para os funcionários pagar impostos porque eles terão dinheiro disponível com a venda das ações.
Opções de ações do empregado CCPC.
Vamos ver um exemplo. Suponha que o preço de exercício seja de US $ 3 / ação e o valor de mercado seja de US $ 10 / ação. Quando você exerce o seu direito de comprar as ações, um benefício tributável é realizado por US $ 7 / ação (US $ 10 menos US $ 3). Lembre-se, para os funcionários da CCPC, o benefício tributável é adiado até que as ações sejam vendidas.
Se você atender a uma dessas duas condições, poderá reivindicar uma dedução de imposto igual a ½ do benefício tributável, ou US $ 3,50 neste exemplo (50% x US $ 7).
Você manteve as ações por pelo menos dois anos depois de comprá-las. O preço de exercício é pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações quando elas foram concedidas a você Implicações fiscais para as opções de ações de funcionários CCPC.
Empresas Públicas - Opções de Ações para Funcionários.
Agora, vamos passar para a tributação de opções de ações para empresas públicas.
Na data em que você recebe ou recebe opções de ações em um empregador que seja uma empresa de capital aberto, você não tem uma consequência tributária pessoal. Entretanto, na data em que você comprar as ações, você receberá um benefício tributável igual à diferença entre o preço de exercício das ações e o valor de mercado das ações naquela data. Você não pode adiar o tempo desse benefício tributável.
Suponhamos que você trabalhe para a Coca-Cola Canadá e o valor justo de mercado das ações hoje seja de US $ 30 / ação. De acordo com o contrato de opção, você pode exercer ou comprar as ações por US $ 10 / ação. Portanto, o benefício tributável que será incluído na sua renda no momento do exercício é de US $ 20 / ação.
Depois de comprar as ações, você tem duas opções: (A) Você pode vender imediatamente as ações ou (B) Você pode segurá-las se você acredita que elas aumentarão em valor no futuro. Se você optar por manter as ações e vendê-las no futuro com lucro, o lucro obtido com a venda será classificado como ganho de capital e sujeito a imposto. Independentemente de você vender as ações ou retê-las, os impostos serão deduzidos do seu salário para contabilizar o benefício tributável que você percebeu na compra das ações.
Árvore de decisão para opções de ações de funcionários para empresas públicas.
No entanto, não segure os compartilhamentos por muito tempo depois de comprá-los. Isso ocorre porque, se o preço do estoque cair, você ainda será responsável pelo benefício tributável realizado na data da compra.
Você pode reivindicar uma dedução fiscal para ½ do benefício tributável realizado na data do exercício. Para fazer isso, todas essas três condições devem ser atendidas:
Você recebe ações ordinárias normais mediante exercício O preço de exercício é pelo menos igual ao valor justo de mercado das ações no momento em que as opções foram concedidas Você negocia de maneira direta ou de terceiros com seu empregador.
Aviso Legal.
As informações fornecidas nesta página destinam-se a fornecer informações gerais. A informação não leva em conta sua situação pessoal e não se destina a ser usada sem a consulta de profissionais contábeis e financeiros. Allan Madan e Madan Chartered Accountant não serão responsabilizados por quaisquer problemas que possam surgir do uso das informações fornecidas nesta página.
SOBRE O AUTOR.
ALLAN MADAN
Allan Madan é um CPA, CA e fundador da Madan Chartered Accountant Professional Corporation. A Allan fornece valiosos serviços de planejamento tributário, contabilidade e preparação de imposto de renda na área da Grande Toronto.

Tax Implications of a Company Issuing Warrants.
S corporations can issue warrants, but caveats exist.
Artigos relacionados.
1 [GAAP] | GAAP: How to Classify Warrants 2 [Corporation Issue Warrants] | Can an S Corporation Issue Warrants? 3 [Tax Consequences] | Tax Consequences of Selling Private Stock 4 [Company Issuing Additional Common Stock] | The Implications of a Company Issuing Additional Common Stock.
A warrant is a written certification that a corporation issues -- often when it is just starting up or trying to expand -- giving the holders the right to purchase shares of common stock for a specific price within a specified period of time. There is a waiting period before the warrant holder can exercise it and an expiration period past which it cannot be used. Though the company incurs no tax consequences for issuing the warrants, there are various tax implications for holding, transferring, selling and exercising the warrants. They are generally taxable upon issuance and transfer, but if the holders proceed to exercise them and purchase stock, there is no tax liability.
Tax on Issuance.
Since company warrants are issued as a way to raise funds for the company’s activities, they are a form of investment for which warrant holders do not incur tax liability. A company may issue warrants in conjunction with other securities such as preferred stocks and bonds or just on their own, but in both cases, the investors do not acquire any tax obligations for investing their money in the company.
Exercising Warrant Options.
Warrant holders who proceed to exercise their rights to purchase company stock are liable for tax on the income they receive from their acquisitions. The Internal Revenue Service Tax Code classifies company stock as property for which owners have to pay tax on any income derived from it. The difference between the warrant price and the fair market value of the underlying stock that the holder receives on exercising the warrant is taxable income, and the tax liability is calculated on the basis of that value.
Taxing Gains and Losses.
A company warrant can also attract tax liability where the warrant holder exercises it during the period prescribed in the warrant certificate and the stock price appreciates or depreciates in that time. Warrant holders ought to exercise their options before the expiration of the warrant period, since the warrant in itself is not property. If the warrant holder decides to hold onto the stock until the redemption period, the difference between the market price and the value of the underlying stock at the time of exercising the right may either be a capital gain or a capital loss. Capital gains are taxable in the year they are received as income, and capital losses may be deducted from the income tax returns of the warrant holder in the year redeemed.
Warrants and Compensation.
Unlike stock options, warrants are not ordinarily issued as compensation, but when a company rewards its employees through the issuance of warrants, the tax payable on this capital asset is deferred until the employees exercise the right to purchase stock. However, for the tax deduction to be allowed under Section 83 of the U. S. tax code, the warrants must have been issued in connection with the performance of a service and not for any other purpose or in any other capacity other than employee or independent contractor.
Referências (4)
Sobre o autor.
Jeffrey Carey is a journalist with more than 15 years of diverse writing experience. He graduated with Bachelor of Business Administration (Hons) in 2002 from the University of Southern California (USC), and later obtained a Masters in Business Administration in 2009 from the same institution.

Комментариев нет:

Отправить комментарий