пятница, 11 мая 2018 г.

Cyborg trading systems london ontario


Governo do Canadá para apoiar o crescimento da empresa de tecnologia da área de Londres.
Assessoria de Mídia.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 - Susan Truppe, membro do parlamento do Centro Norte de Londres, em nome do honorável Gary Goodyear, Ministro de Estado da Agência Federal de Desenvolvimento Econômico do Sul de Ontário, fará um anúncio para apoiar o crescimento de uma cidade de Londres. empresa de tecnologia aérea.
Por favor, note que todos os detalhes estão sujeitos a alterações. Todos os horários são locais.
Data: sexta-feira, 12 de outubro de 2012.
Sistemas de Negociação Cyborg.
383 Richmond Street.
Escritório do honorável Gary Goodyear.
Gabinete de Relações com os Media.
Procure por informações relacionadas por palavra-chave.
Declaração de privacidade.
As informações que você fornece através desta pesquisa são coletadas sob a autoridade do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social (DESDA), com o objetivo de medir o desempenho do Canada. ca e melhorar continuamente o site. Sua participação é voluntária.
Não inclua informações pessoais confidenciais na caixa de mensagens, como seu nome, endereço, número do seguro social, finanças pessoais, histórico médico ou profissional ou qualquer outra informação pela qual você ou qualquer outra pessoa possa ser identificada por seus comentários ou opiniões.
Qualquer informação pessoal coletada será administrada de acordo com o Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social, a Lei de Privacidade e outras leis de privacidade aplicáveis ​​que regem a proteção de informações pessoais sob o controle do Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social. As respostas da pesquisa não serão atribuídas aos indivíduos.
Se você deseja obter informações relacionadas a esta pesquisa, você pode enviar uma solicitação ao Departamento de Emprego e Desenvolvimento Social de acordo com a Lei de Acesso à Informação. As instruções para fazer uma solicitação são fornecidas na publicação InfoSource, cujas cópias estão localizadas nos Centros Locais do Service Canada.
Você tem o direito de registrar uma reclamação com o Privacy Commissioner of Canada a respeito do tratamento que a instituição faz de suas informações pessoais em: Como registrar uma reclamação.
Ao fazer uma solicitação, por favor, consulte o nome desta pesquisa: Relate um problema ou erro nesta página.
Obrigado pela ajuda!
Você não receberá uma resposta. Para mais informações, entre em contato conosco.

Cyborg trading systems em londres ontario
Para divulgação imediata.
12 de outubro de 2012.
Londres, Ontário & mdash; Susan Truppe, membro do Parlamento do Centro Norte de Londres e Secretário Parlamentar para o Estatuto da Mulher, em nome do honorável Gary Goodyear, Ministro de Estado da Agência Federal de Desenvolvimento Econômico do Sul de Ontário (FedDev Ontario), anunciou hoje um investimento do Governo do Canadá Isso ajudará a Cyborg Trading Systems a crescer e aumentar a presença no mercado global de sua tecnologia de negociação.
A Cyborg Trading Systems, com sede em Londres, desenvolve tecnologia de negociação para empresas financeiras globais. A tecnologia utiliza algoritmos computadorizados para automatizar o processo de negociação e gestão do risco de instrumentos financeiros, como ações, títulos e opções.
Através da Iniciativa de Prosperidade da FedDev Ontario, a Cyborg Trading Systems receberá até US $ 381.500 para aumentar seus recursos - tanto tecnológicos quanto humanos - para ajudar a empresa a capitalizar as lacunas existentes no mercado, expandir suas operações e trazer seus produtos para o mercado global. Espera-se que isso crie 16 novos empregos altamente técnicos na região, mais do que dobrando a força de trabalho atual da empresa.
Para mais informações sobre este projeto e a Iniciativa da Prosperidade, por favor consulte o backgrounder.
Para mais informações entre em contato:
Escritório do honorável Gary Goodyear.
Backgrounder.
Contribuição para a Cyborg Trading Systems.
A Cyborg Trading Systems desenvolve tecnologia proprietária de negociação algorítmica para empresas financeiras globais. A empresa lançou duas soluções de negociação algorítmica: Cyborg Trader & reg; para comerciantes que atendem investidores de varejo e Cloud Trader & reg; para os comerciantes em instituições financeiras.
A Cyborg Trading Systems, com sede em Londres, Ontário, foi fundada em 2008. A empresa se desenvolveu rapidamente desde então e recentemente abriu escritórios em Kitchener, Ontário, e no distrito financeiro da cidade de Nova York.
O FedDev Ontario está fornecendo à Cyborg uma contribuição reembolsável de até US $ 381.500 para ajudar a expandir suas operações, aproveitar as lacunas de mercado existentes e estabelecer ainda mais sua presença no mercado global. Espera-se que isso crie 16 novos empregos de alta tecnologia em seus escritórios de Londres e Kitchener, incluindo desenvolvedores, engenheiros algorítmicos, engenheiros de rede e gerentes de programas.
A Cyborg é atualmente a única fornecedora canadense de uma solução de negociação algorítmica completa que inclui um kit de ferramentas de desenvolvimento de algoritmo, permitindo a criação, o teste e a execução de sofisticadas estratégias proprietárias. Este projeto visa ajudar a Cyborg a comercializar e exportar seus produtos em escala global, enquanto aumenta a vantagem competitiva dos setores financeiros e de tecnologia da informação e comunicações (ICT) do sul de Ontário.
Iniciativa de Prosperidade.
A Iniciativa de Prosperidade da FedDev Ontario foi criada para incentivar empresas, organizações sem fins lucrativos e instituições de ensino superior no sul de Ontário a empreender projetos que resultarão em uma economia mais produtiva, diversificada e competitiva.
O financiamento está disponível para projetos que:
aumentar a produtividade, acelerando a adoção de novas tecnologias, processos e habilidades que melhorem os negócios e setores da região; diversificar a economia regional, aumentando o número de novas indústrias ou oportunidades com potencial para ter impactos de longo prazo sobre a diversidade econômica regional; e construir uma vantagem competitiva na região, criando ou expandindo clusters econômicos e aumentando sua competitividade global.

James McInnes.
Diretor Executivo & nbsp; & nbsp Cyborg Trading Systems.
Notícias Recentes & nbsp.
"O investimento da FedDev Ontario nos permitirá ampliar rapidamente nossa estratégia de crescimento global, permitindo-nos acelerar nossos planos de contratar os melhores talentos canadenses, temos uma oportunidade única de ser um líder mundial na indústria de tecnologia financeira e esse investimento nos levará passo mais perto desse objetivo ", disse James McInnes, fundador e CEO da Cyborg Trading Systems.
James McInnes e Matt McClintock estão na frente do ex-Farmer Jacks na Coronel Talbot Road, onde os dois estão abrindo a Globally Local, uma mercearia orgânica, em Londres, Ont. na segunda-feira, 27 de abril de 2015. (Craig Glover, The London Free Press)
James McInnes e Matt McClintock estão na frente do ex-Farmer Jacks na Coronel Talbot Road, onde os dois estão abrindo a Globally Local, uma mercearia orgânica, em Londres, Ont. na segunda-feira 27 de abril de 2015. (Fundador Craig Glover, The London Free Press) James McInnes fez seu nome em Londres como executivo-chefe da Cyborg Trading Systems, uma aplicação de software para ajudar profissionais financeiros a planejar estratégias de negociação.
"A premissa por trás das plataformas é que você pode ganhar dinheiro se você souber algo primeiro", diz o CEO da Cyborg, James McInnes.
Embora os algoritmos não possam ser usados ​​para prever o desempenho a longo prazo de qualquer ação ou fundo, McInnes diz que eles podem ser usados ​​para "um pouco" prever o futuro. "Embora seja difícil ou impossível prever o futuro do desempenho das ações com mais de um segundo de antecedência, você pode prever com 80% de certeza que um grupo de 100 ações vai subir ou descer em valor nos próximos 10 milissegundos. ," ele diz.

Cyborg trading systems em londres ontario
12 de outubro de 2012 Londres, Ontário.
A Cyborg Trading Systems desenvolve tecnologia de negociação automatizada para empresas financeiras globais. Sua diversificada base de clientes inclui fundos de hedge, corretores, bancos e traders profissionais. A tecnologia utiliza algoritmos computadorizados para automatizar o processo de negociação e gestão do risco de instrumentos financeiros.
Susan Truppe, parlamentar do Centro Norte de Londres e secretária parlamentar de status da mulher, em nome do honorável Gary Goodyear, Ministro de Estado da Agência Federal de Desenvolvimento Econômico do Sul de Ontário (FedDev Ontario), anunciou um investimento do Governo do Canadá que ajudará a Cyborg trading Systems a crescer e aumentar a presença no mercado global de sua tecnologia de negociação. Por meio da Iniciativa de Prosperidade da FedDev Ontario, os Sistemas de comércio Cyborg receberão até US $ 381.500 em financiamento para aumentar seus recursos humanos e tecnológicos.
O objetivo da contribuição é ajudar a empresa a capitalizar as lacunas existentes no mercado, expandir suas operações e trazer seus produtos para o mercado global. “O investimento da FedDev Ontario nos permitirá ampliar rapidamente nossa estratégia de crescimento global, permitindo-nos acelerar nossos planos de contratar os melhores talentos canadenses, temos uma oportunidade única de ser um líder mundial na indústria de tecnologia financeira e esse investimento nos levará passo mais perto desse objetivo ”, disse James McInnes, fundador e CEO da Cyborg Trading Systems.

Cyborg trading systems em londres ontario
12 de outubro de 2012 Londres, Ontário.
A Cyborg Trading Systems desenvolve tecnologia de negociação automatizada para empresas financeiras globais. Sua diversificada base de clientes inclui fundos de hedge, corretores, bancos e traders profissionais. A tecnologia utiliza algoritmos computadorizados para automatizar o processo de negociação e gestão do risco de instrumentos financeiros.
Susan Truppe, parlamentar do Centro Norte de Londres e secretária parlamentar de status da mulher, em nome do honorável Gary Goodyear, Ministro de Estado da Agência Federal de Desenvolvimento Econômico do Sul de Ontário (FedDev Ontario), anunciou um investimento do Governo do Canadá que ajudará a Cyborg trading Systems a crescer e aumentar a presença no mercado global de sua tecnologia de negociação. Por meio da Iniciativa de Prosperidade da FedDev Ontario, os Sistemas de comércio Cyborg receberão até US $ 381.500 em financiamento para aumentar seus recursos humanos e tecnológicos.
O objetivo da contribuição é ajudar a empresa a capitalizar as lacunas existentes no mercado, expandir suas operações e trazer seus produtos para o mercado global. “O investimento da FedDev Ontario nos permitirá ampliar rapidamente nossa estratégia de crescimento global, permitindo-nos acelerar nossos planos de contratar os melhores talentos canadenses, temos uma oportunidade única de ser um líder mundial no setor de tecnologia financeira e esse investimento nos levará passo mais perto desse objetivo ”, disse James McInnes, fundador e CEO da Cyborg Trading Systems.
TAGS: CONCESSÃO DE GOVERNO, SUBSÍDIOS EMPRESARIAIS, SUBSÍDIOS EMPRESARIAIS DO CANADÁ, EMPRÉSTIMOS GOVERNAMENTAIS, FINANCIAMENTO DO GOVERNO, NOTÍCIAS EMPRESARIAIS.
HARPER GOVERNMENT INVESTE EM AQUICULTURA NO ONTÁRIO SUL.
15 de outubro de 2012, Londres, Ontário.
O Governo do Canadá está fornecendo US $ 1,4 milhão em financiamento governamental reembolsável e não reembolsável através do Fundo de Desenvolvimento Comunitário Sand Plains. Programa de Inovação em Aquacultura e Acesso ao Mercado do departamento de Agricultura e Agroalimentação do Canadá, Pescas e Oceanos do Canadá.
Com este investimento, a Sand Plains Aquaculture produzirá tilápias de criação canadenses para consumo no mercado de Toronto. O projeto permitirá que a empresa arrecade mais de meio milhão de libras de Tilapia anualmente e criará um mínimo de 10 empregos em tempo integral. Outros 20 serão criados quando a empresa estiver em plena operação.
“A Sand Plains Aquaculture está entusiasmada por ser a primeira fazenda de tilápia em recirculação em terra em Ontário”, diz o co-proprietário Ewart Mclaughlin. “Estamos muito agradecidos com as contribuições de todos os nossos parceiros. Temos uma ótima equipe que trabalhou muito para concretizar esse projeto. ”
O Fundo de Desenvolvimento Comunitário Sand Plains é um programa criado para ajudar as comunidades rurais na região de Sand Plains, perto de Londres, Ontário, a construir uma economia mais forte e diversificada. O Sand Plains CDF visa iniciativas baseadas na comunidade que apoiam o desenvolvimento regional, atraem e retêm pessoas e investimentos, e estimulam o desenvolvimento de negócios e a criação de empregos.
Ao investir em projetos como este, o governo está ajudando a construir um futuro melhor para as comunidades rurais no sul de Ontário. Este projeto impulsionará a economia criando empregos locais e aprimorando a indústria de piscicultura doméstica.
TAGS: SUBVENÇÕES DO GOVERNO, EMPRÉSTIMOS GOVERNAMENTAIS, FINANCIAMENTO DO GOVERNO, NOTÍCIAS EMPRESARIAIS.
GOVERNO DO CANADÁ INVESTE NA BHJ CANADA PRODUTOS DE CARNE INC.
20 de setembro de 2012 Calgary, Alberta.
O governo canadense está ajudando uma empresa de processamento de carne de Alberta a expandir suas operações e aumentar as vendas fornecendo financiamento para a compra e instalação de novos equipamentos e tecnologia em suas instalações em Calgary. Empréstimos do governo e subsídios do governo podem ajudar a criar resultados duradouros que melhorem as comunidades e as economias locais. Os programas de concessão e empréstimo do governo estão disponíveis em diversas categorias de negócios.
BHJ é um fornecedor internacional de ingredientes de carne e matérias-primas de carne para as indústrias de alimentos, pet food, rações e farmacêuticas.
"Nosso governo está ajudando os processadores de carne de Alberta a se tornarem mais lucrativos e competitivos porque a economia é nossa prioridade número um", disse o membro do parlamento Deepak Obhrai. “Este investimento ajudará a BHJ Canada Meat Products Inc. a expandir suas operações e aumentar as vendas domésticas e de exportação, ajudando a fortalecer nossa economia para o futuro.”
BHJ consiste em duas áreas de negócio: ingredientes e carne e subprodutos.
A BHJ está representada em mais de 60 países em todo o mundo. A BHJ tem uma receita anual de aproximadamente 280 milhões de euros e emprega 700 pessoas globalmente.
O financiamento governamental de US $ 1 milhão pelo Fundo de Flexibilidade Agrícola, por meio da Iniciativa de Processamento Agrícola, visa melhorar a competitividade do setor de agroprocessamento no Canadá.
"Este investimento foi fundamental para a nossa expansão", observou Rod Deibert, presidente da BHJ Canada. "Isso nos permitiu buscar um projeto que aprimora nosso core business e expande nossa capacidade de processamento de uma variedade de fornecedores dentro de nosso setor".
O projeto beneficiará os agricultores por meio do aumento da demanda dos produtores de carne e aves da BHJ para a indústria de alimentos para animais de estimação no Canadá, nos EUA e na Europa. O novo equipamento ajudará a empresa a aumentar sua competitividade, capacidade de produção e vendas.
TAGS: SUBVENÇÕES DO GOVERNO, EMPRÉSTIMOS GOVERNAMENTAIS, FINANCIAMENTO DO GOVERNO, NOTÍCIAS EMPRESARIAIS.
INICIO CANADENSE LEVA FINANCIAMENTO ATRAVÉS DO BANCO DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS DO CANADÁ.
12 de setembro de 2012 Vancouver, British Columbia.
O LemonStand de Vancouver é uma plataforma de e-commerce destinada a comerciantes e desenvolvedores de médio porte que criam lojas on-line. Eles levantaram fundos do governo do Banco de Desenvolvimento de Negócios do Canadá, o Venture Fund e um grupo de investidores anjos.
O BDC IT Venture Fund é um fundo canadense de capital de risco com parceiros em Toronto, Montreal, Vancouver e Ottawa.
A LemonStand é um software de comércio eletrônico flexível, sólido e escalável. É fácil de personalizar e pode alimentar qualquer loja online.
A LemonStand acredita em crescimento e refinamento contínuos, o que os coloca um passo à frente no mercado, mas, o mais importante, para fornecer maior valor a seus clientes.
Danny Halarewich, CEO da LemonStand declarou que construiu uma comunidade forte e fiel de desenvolvedores felizes em torno de sua plataforma, e eles estão muito animados para fortalecer ainda mais o ecossistema da LemonStand, investindo mais no desenvolvimento e parcerias.
“A LemonStand vai mudar a maneira como as futuras lojas de comércio eletrônico são construídas - com foco na criação de um ecossistema forte que traga recursos ricos para os comerciantes a um preço muito acessível.”
"Encontramos clientes que querem uma experiência fácil de manter e personalizada para sua loja de comércio eletrônico e estamos muito satisfeitos com a LemonStand. Agora, é nossa solução para clientes", disse Adam McCombs, desenvolvedor web e co-autor do The Definitive Guide. para o Magento.

Комментариев нет:

Отправить комментарий